Ofício de Registro Civil, Títulos, Documentos e Pessoas Jurídicas de Blumenau-SC

Tamanho original! Diminuir Fonte! Aumentar Fonte! Remover Formatações! Aplicar Preto em Alto Contraste!

Alteração Contratual

  1. UM (01) REQUERIMENTO. O requerimento é válido por 30 dias.
  2. DUAS (02) VIAS ORIGINAIS DA ALTERAÇÃO CONTRATUAL, rubricadas e assinadas pelos sócios e advogado (nome completo, legível e com nº de inscrição na OAB).
  3. CERTIDÀO DE REGULARIDADE PROFISSIONAL ATUALIZADA DOS SÓCIOS, expedida pelo Conselho Regional ao qual cada sócio pertence.
  4. FOTOCÓPIA SIMPLES DO RG E CPF (ou CNH) dos sócios e certidões de casamento (se casados).
  5. COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E SITUAÇÃO CADASTRAL da sociedade perante a Receita Federal.


ANTES DE PROTOCOLAR O PEDIDO DE REGISTRO NO CARTÓRIO, ATENÇÃO:

A inobservância do procedimento descrito acima é de responsabilidade exclusiva do usuário. A incorreção ou falta da apresentação de documentos, acarretará no atraso do processo, uma vez que o ato será obrigatoriamente colocado em exigência.

Imprimir!  

Voltar!  Topo!

Rua 15 de Novembro, 759, 2º piso, salas 40/46 - Shopping H
CEP: 89010-902 | Centro - Blumenau - Santa Catarina | Tel/Fax: (47) 3326-2581 | 3329-6002

Todos os direitos reservados © 2017 - 2018 | Registro Civil Blumenau | by softd